[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

O NÚMERO DE PESSOAS QUE BUSCAM UMA VAGA DE EMPREGO NO MERCADO DE TRABALHO VEM AUMENTANDO A CADA DIA NO SISTEMA NACIONAL DE EMPREGO O SINE DE ITAITUBA.


UMA MÉDIA DE 100 PESSOAS POR DIA PROCURA O SETOR PARA FAZER O PROCESSO DE CADASTRAMENTO.

Borges Washington (Desempregado)

Borges Washington está desempregado a praticamente um ano, por isso procurou o sine para se cadastrar e ver se consegui uma vaga de emprego em uma das empresas instaladas no município de Itaituba.

É grande o número de pessoas que procuram o sine todos os dias, em busca de conseguir uma vaga no mercado de trabalho. De acordo com a diretora do órgão a demanda aumentou ainda mais depois que os funcionários da empresa itacimpasa começaram a receber férias coletivas.

Helkia Portela SINE.

Helkia Portela disse que o atendimento está sendo feito por agendamento, segundo ela são distribuídas 30 fichas por dia, e algumas pessoas ficam chateadas por não chegarem no horário estabelecido e acabam perdendo a vez.


Devido a crise que uma das maiores  empresas do município está passando tem aumentado o número de pessoas que procuram o setor em busca de uma vaga de emprego, portanto, a diretora do sine disse que vai atender todos da melhor maneira possível.

Um dos objetivos do sine também no momento é fechar parcerias com as empresas do município para dar oportunidades a esta grade quantidade de pessoas desempregada.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search