[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

MULHER É ENCONTRADA SEM VIDA EM CASA ABANDONADA NA ZONA RURAL DE PLACAS

Na tarde de sábado (27/01) foi encontrado o corpo de uma mulher já sem vida, identificada pelo nome de Marivalda Oliveira da Costa, 40 anos natural de Vitória do Xingu – PA. A mesma estava residindo em Placas – PA e até o momento não se sabe quem são seus parentescos.

Segundo informações de populares Maridalva havia sido vista com vida pela última vez na tarde de sexta-feira (26/01), 24 horas depois já foi encontrada em uma casa abandonada, cerca de 7 quilômetros da sede municipal, na vicinal do Elmo.

A Polícia Civil foi informada do ocorrido e indo até o local, encontrou o corpo da vítima sem vida, com uma lesão na cabeça, que supostamente tenha sido atingida por uma barra de madeira, outro detalhe que chamou a atenção é que a mesma estava completamente nua o que supostamente indica que havia sido estuprada.

O caso está sendo investigado, e estamos acompanhado novas informações que possam encontrar os parentes de Marivalda Oliveira da Costa.
Se alguém tem informações que possam ajudar a polícia a encontrar os supostos criminosos, denuncie, ligue para 190 ou vá até a delegacia de policia mais próxima e sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações  de Edson Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search