MORADORES DO RESIDENCIAL VIVA ITAITUBA RECLAMAM DA DEMORA NOS TRABALHOS DE PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS DO BAIRRO E COBRAM PROVIDÊNCIAS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA.

O conjunto habitacional Viva Itaituba é hoje o que menos enfrenta problemas relacionado a unidade de saúde, falta d’água, iluminação pública e limpeza das ruas, pois a prefeitura está sempre dando atenção aos moradores com os serviços essenciais.


A presidente do bairro Eliane Oliveira também pede aos moradores que façam sua parte na limpeza dos quintais e na frente das casas e que joguem o lixo no local adequado e de acordo com o dia da passagem  do carro coletor.


 Mas no que se refere as ruas do bairro, os moradores enfrenta uma serie de problemas, em todas as vias o asfalto frio foi deteriorado com a passagem de veículos e a ação do tempo, hoje a maioria está assim tomada pelos buracos.


Outra situação é falta de pavimentação da principal via de acesso ao bairro,  de acordo com a presidente, a administração municipal em parceria com a RESECON está fazendo o serviço de terraplanagem para o asfaltamento, mas a obra está muito lenta devido o período de inverno e quando chove a rua fica praticamente intrafegável devido a lama.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários