[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
CONDOMINIO BELEZAS DO TAPAJÓS!
CONDOMINIO BELEZAS DO TAPAJÓS!

Em Parauapebas, criança de 8 anos morre ao subir em vaso sanitário que se quebrou

Um acidente doméstico que interrompeu a vida de uma criança de apenas oito anos de idade deixou a família inconformada e em estado de choque. Trata-se do pequeno Davi Emerson Silva Corrêa, morto a cair do vaso sanitário no momento que ia tomar banho.


Quem relatou o caso ao radialista Elson Brito, da Arara Azul FM foi a tia da vítima. De acordo com as informações, o garoto precisou subir no vasosanitário para ligar o chuveiro, já que este é modelo com registro na parte superior, momento em que o vaso quebrou e ele caiu em cima, cortando todas as veias de uma de suas pernas.
Ainda de acordo com informações repassadas pela tia de Davi Emerson, o atendimento foi feito no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), tendo em vista que a equipe médica tentou de todas as formas salvar a vida da criança, porém, devido à ausência de médico vascular pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o estado de saúde do pequeno veio a piorar.
Uma aeronave foi disponibilizada pelo município para que fosse possível fazer a transferência de Davi ao município de Marabá, porém, por causa da hemorragia, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 13h00 desta segunda-feira (29), antes de chegar no município vizinho.
Que Deus possa conformar os corações de amigos e familiares da vítima neste momento de tristeza e dor.
Por: Francesco Costa | Pebinha de Açúcar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search