[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

EM ITAITUBA: UMES DENUNCIA ABANDONO DAS ESCOLAS ESTADUAIS. A UMES QUER PROVIDENCIAS DO GOVERNO DO ESTADO PARA DAR MAIS QUALIDADE E SEGURANÇA AOS ESTUDANTES.

A crise vivida pela rede estadual, principalmente no que se refere as condições estruturais das escolas mantidas pelo governo do estado, foi evidenciada em diversos momentos pelo jornalismo da TV Tapajoara. A situação mais critica é da escola Maria das Graças Escócio Cerqueira, localizada no bairro floresta, que hoje atender a maior clientela da rede publica estadual, tão grande quanto estrutura, são os problemas enfrentados por alunos e professores.

Situação esta que revolta os alunos, a união municipal dos estudantes secundaristas, pede atenção do governo do estado, para dar uma resposta as demandas envolvendo as escolas.

A UMES espera que sejam resolvidas as situações da escola de educação tecnológica que necessita urgentemente de uma reforma, e das escolas Maria do socorro Jacob e Maria das Graças Escócio, conhecida por projeto alvorada. Alem das questões estruturais que colocam em risco os estudantes, o mato toma conta das ruas, nas laterais de alguns educandários, isto sem contar que alguns possuem muros baixos, que favorecem a ação de pessoas mal intencionadas.

Fonte: Márcio Vieira (www.agoraitb.com) – TV Tapajoara/SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search