EM ITAITUBA: A NOTÍCIA DA POSSÍVEL RETIRADA DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA GONÇALO DE NAZARÉ DOS SANTOS, ESTÁ PREOCUPANDO OS MORADORES DO BAIRRO JARDIM TAPAJÓS, A REICON COMO É CONHECIDO.

A escola Gonçalo de Nazaré dos Santos fica localizada no bairro Jardim Tapajós e atende mais de 120 crianças da educação infantil e ensino fundamental do primeiro ao quinto ano. 


A escola conta apesar de pequena possui uma boa estrutura e professores devidamente capacitados o que tem agradado os pais dos alunos.


Mas os moradores do bairro Jardim Tapajós, estão preocupados com a possibilidade de ser retirado o ensino fundamental da escola, caso isso aconteça os alunos terão que ir para outros colégios distantes de casa, o assunto será tema de uma reunião as 17 horas desta quarta feira na escola Gonçalo de Nazaré dos Santos.


Uma das preocupações tanto dos pais como dos professores é com a distancia para outras escolas e com os riscos de acidentes na estrada do BIS.


A esperança de pais, alunos e professores é que o problema seja resolvido na reunião desta quarta feira e que a secretaria de educação permaneça com o ensino fundamental na escola.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários