[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

EM ITAITUBA: ADOLESCENTE DE 14 ANOS FOI MORTO A TIROS NO RESIDENCIAL VIVA ITAITUBA.

Por volta das 23:00 horas desta segunda feira( 01), o adolescente Pablo Daniel Venâncio Alves que completava hoje 02/01/2018  15 anos de idade, a vítima  era conhecido por Danielzinho.

De acordo com informações  ele foi morto dentro do quintal da sua residência  na quadra 7 do residencial Viva Itaituba. Danielzinho foi atigindo com 3 tiros. 

Os militares do corpo de bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos a vítima e em seguida a encaminharam para o PSM, segundo informações ele não  resistiu  e veio a óbito ao dar entrada a emergência.

Segundo informações  repassadas  a nossa equipe Plantão  24horas News, dois homens   em uma motocicleta se aproximaram  da residência de Danielzinho, um dos elementos desceu com uma arma de fogo em punho e foi logo disparando pelo menos uns seis tiros contra a vítima,  Danielzinho ainda correu para o quintal,  mas foi alcançado  pelo acusado.

De acordo com o Delegado Rafael,  Danielzinho ja era bastante conhecido no mundo do crime. Mas a Policia ja iniciou os trabalhos  de investigação para localizar os autores do crime. 

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações  do grupo Reservado Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search