[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

EM AUDIÊNCIA COM O MINISTÉRIO PÚBLICO A SEMED PEDE PRAZO DE 45 DIAS PARA APRESENTAR UMA PROPOSTA DE REAJUSTE PARA OS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO. A AUDIÊNCIA FOI PROVOCADA PELO SINTEPP.

A audiência entre administração municipal,  SINTEPP e ministério público aconteceu na tarde da ultima terça feira (30), enquanto uma comissão participava do encontro com o MP um grupo de professores aguardava do lado de fora na expectativa de uma resposta positiva com relação a campanha salarial desse ano.


O secretário de educação pediu um prazo de 45 dias para apresentar uma proposta de reajuste ao ministério público, esse prazo termina no dia 5 de março, mas até lá o SINTEPP estará tentando convencer o governo a apresentar um percentual que seja aprovado pela categoria da educação.



A coordenação do sindicato dos trabalhadores na educação, argumenta que, a previsão de recursos são suficientes para garantir o aumento salarial desse ano.



Para Celso Noronha a intermediação do ministério publica poderá contribuir para se chegar a um acordo o mais breve possível.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search