Dupla de Vitória do Xingu que integrava quadrilha de ladrões foi presa em Santarém

Dupla de Vitória do Xingu que integrava quadrilha de ladrões foi presa em Santarém

Em uma ação da PM em Santarém na manhã de quinta-feira (11) no bairro Vitória Régia, policiais militares do GTO, ROCAM e da Rádio Patrulha cercaram dois elementos um deles foi preso e outro levou morreu após disparar contra a polícia.

Segundo as informações colhidas por Elias Junior,  os acusados são da cidade de  Vitória do Xingu, segundo informes de um dos que foram presos, eram 3 elementos homens e uma mulher, sendo que ja teriam ido de ônibus ontem para Altamira, um dos homens de nome (Francisco) e uma mulher de pré nome (Fernanda).

O restante da quadrilha que ficou, foram presos após fazerem o roubo de 03 celulares, um deles conhecido como Marquinho (Pirarara),
Josimar da Costa Castro conhecido como (Jabá).
Sendo que o 1° reagiu, atirou contra a guarnição, que reagiu a injusta agressão, foi alvejado, imediatamente acionado o SAMU que conduziu o elemento para o Samu e depois para o Hospital Municipal, ele teria morrido.

Segundo informações da policia, a quadrilha veio para Santarém para assaltar, os que foram presos, iriam hoje (11), para Vitória do Xingu.

Por: Elias Junior

Postar um comentário

0 Comentários