AS POLICIAS MILITAR E CIVIL CONTINUAM AS INVESTIGAÇÕES PARA CHEGAR A OUTROS INTEGRANTES DA QUADRILHA QUE ATUA NO ROUBO DE MOTOS E CELULARES NAS RUAS DE ITAITUBA.


 Suspeitos 

Apesar de todo trabalho realizado pelas policias militar, serviço reservado e civil ainda é alto o índice de roubos de celulares e motocicletas em Itaituba. 

Vitima.

Essa mulher que não quis  ser identificada, estava na porta de casa no bairro da floresta,  quando foi abordada por dois homens em uma moto, armados os meliantes levaram seu aparelho celular.

Vitima Valdenor

Valdenor Silva de Oliveira,  estava seguindo pelo ramal do jacarezinho no último domingo, quando  foi abordado por dois homens que levaram sua moto e ainda fizeram ameaças de morte.

Vitima Elizane  Sousa

Já na manhã de segunda feira, a vitima dos assaltantes foi a Dona de casa Elizane  Sousa, moradora do bairro vale do Tapajós, ela conta que os assaltantes chegaram a apontar uma arma para o seu neto.


Diante das informações registradas na 19ª seccional, a policia militar passou a fazer as investigações e conseguiu fazer a detenção de 6 pessoas, entre elas três menores de idade, todos acusados de envolvimento nos roubos.

Uma arma calibre 38, 2 celulares, um simulacro de  uma pistola e uma moto roubada foi encontrada com os acusados. Um deles confessou ter roubado a motocicleta no ramal do jacarezinho.

Todos foram apresentados na seccional para os procedimentos  legais.

Fonte:  http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo SIlva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários