[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
CONDOMINIO BELEZAS DO TAPAJÓS!
CONDOMINIO BELEZAS DO TAPAJÓS!

Altamira: Jovem é encontrado morto em quintal de casas no Reassentamento Água Azul

O corpo de um rapaz foi encontrado por moradores da Rua 04 no Reassentamento Água Azul na manhã desta segunda-feira,(29), nos fundos do corredor que separa o quintal de duas casas no local.

O jovem identificado apenas pelo primeiro nome,Davi, era conhecido no Bairro e de acordo com testemunhas foi morto na noite deste domingo, por volta das 22:00 horas,quando retornava da igreja.

As testemunhas relataram que viram o jovem sendo perseguido por 02 homens, 01 caminhava a pé ao lado da vítima e o outro pilotava uma motocicleta, cerca de 04 à 05 disparos foram ouvidos, mas o medo causado pela crescente violência no Bairro, fez com que os moradores se trancassem em suas casas e não saíssem para se certificar do que teria acontecido, e o corpo de Davi só foi encontrado nas primeiras horas da manhã de hoje.

A Polícia Civil esteve no local e o crime está sendo investigado. Segundo o perito do IML, Fernando Dias, no rosto do rapaz haviam várias perfurações de tiros e as características apontam para uma possível execução. O corpo foi removido ao Centro de Perícias Renato Chaves para ser periciado. Até o momento não se tem informações da autoria e nem do paradeiro dos criminosos.

Por: Suene Oliver | Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search