[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

A COORDENAÇÃO MUNICIPAL DE POLITICAS PÚBLICAS PARA MULHERES SE REUNIU NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (09/01/2018) COM VÁRIOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA DO MUNICÍPIO.

ALGUMAS PROPOSTAS DE COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER FORAM DISCUTIDAS DURANTE O ENCONTRO.


No momento que se iniciam os novos períodos de gestão nas prefeituras municipais, é importante trazer à discussão a problemática da efetividade da construção das políticas públicas para as mulheres, na perspectiva da igualdade para este público. 


Aqui em Itaituba a coordenação municipal de políticas públicas para mulheres se reuniu com os órgãos de diversos seguimentos da sociedade com o objetivo de trabalharem em parcerias que possam levar até essas mulheres os direitos e deveres que cada uma delas tem.
A reunião realizada para discutir assuntos relacionados as mulheres foi acompanhada por representantes da Policia Civil, como a delegada Leilane Carvalho da DEAM e o investigador Sena, eles destacaram a importância desta integração entre os órgãos.

Praticamente todos os dias mulheres são violentadas dentro de suas casas, situação que preocupa as autoridades e principalmente o órgão que trabalha em prol de levar informações sobre os direitos e deveres de cada mulher. Por isso foi promovida esta integração.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
Imagens: Weslen Res - TV Eldorado BAND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search