[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Vitória do Xingu: Polícia Civil recupera objetos roubados por quadrilha

A Polícia Civil de Vitória do Xingu conseguiu recuperar vários objetos, oriundos de furtos e roubos praticados por uma quadrilha que atuava principalmente em Vitória e Senador José Porfírio.
De acordo com o Delegado Lindoval Borges, titular da delegacia de Vitória do Xingu, foram seis meses de investigação, até chegarem aos integrantes da quadrilha na manhã desta quarta-feira,(20). Três deles, estavam escondidos em uma casa na localidade conhecida por Bambu entre Vitória e Senador, mas conseguiram fugir pela mata assim que avistaram a guarnição policial. 

Na residência foram encontrados equipamentos de Pesca, caixas amplificadas de som, uma mala, espingardas e munições calibre 20, uma Tv e um simulacro que possivelmente era usado para intimidar as vítimas na hora de praticar os assaltos.
A esposa de um dos acusados  e um idoso pego com um rifle calibre 20,sem documentação, foram detidos e devem contribuir com as investigações que seguem até que a polícia localize os envolvidos foragidos.

A identidade de dois deles foi divulgada, trata-se, de Romário da Silva Gama e Ozivan da Silva Ribeiro.

O último Assalto realizado pela quadrilha foi nas primeiras horas de hoje, em Belo Monte, de onde levaram uma balsa que já foi recuperada, a embarcação foi encontrada abandonada no meio do rio por policiais que a encaminharam para o Porto de Vitória do Xingu.

Por: Suene Oliver |Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search