[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

PROJETOS DO CAIS DE ARRIMO DE BARREIRAS E MURO DE CONTENÇÃO EM TORNO DE ÁREA DE RISCO EM MIRITITUBA PODERÃO SER EXECUTADOS.

UM  MAPEAMENTO  DAS ÁREAS FOI FEITO PELA SECRETARIA NACIONAL DE DEFESA CIVIL.


 Semana passada representantes  da Secretaria Nacional de Defesa Civil, estiveram  em Itaituba para coletar uma séria de dados importantes para o andamento dos projetos de construção do muro de contenção no entorno da área de risco em Miritituba e o Cais de arrimo em frente à comunidade de Barreiras.



 O Prefeito Valmir Clímaco, em viagem à Brasília em busca de recursos para o Itaituba, aproveitou a oportunidade, e em conversa com o Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho, solicitou a visita do órgão que é vital para o andamento dos projetos.



Todo o levantamento técnico foi feito pelo engenheiro da Defesa Civil Nacional, em Miritituba no entorno da área de risco de deslizamentos e em frente à comunidade de Barreiras.

Para o Diretor técnico da SEMINFRA, Ulissses Moreira Conde, que é autor do projeto, a presença do técnico mostra a veracidade dos fatos e um grande passo para o andamento do processo de inicialização do projeto.

A obra de construção de um muro de contenção, no entorno da área de risco de Miritituba, está orçada no entorno de quarenta milhões. Já o cais de arrimo em Barreiras no entorno de R$ 12.000.000,00 (doze milhões). 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search