[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Polícia prende acusado de estuprar criança de 10 anos em Belém

A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (13), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, Afonso Ramos de Oliveira, acusado do crime de estupro de vulnerável, em Belém. A prisão foi cumprida por policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), do polo Propaz Integrado, localizado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC). Afonso Ramos de Oliveira é acusado de violentar sexualmente uma criança de 10 anos de idade.

A delegada Joseangela Santos, titular da Delegacia, explica que o pai da criança flagrou uma conversa suspeita entre o acusado e a filha. Após isso, passou a desconfiar dele. “Ele procurou a Polícia e denunciou que a filha de 10 havia sido estuprada. A própria criança acabou contando ao pai sobre os abusos”, relata a delegada.
Após o atendimento da criança na Deaca, a delegada Joseangela Santos solicitou a medida de prisão preventiva contra Afonso Ramos. O mandado foi decretado pelo juiz da 1ª Vara de Inquérito da Capital, Deomar Pinho Barroso. A prisão foi coordenada pela delegada Joseangela Santos, com o apoio dos investigadores Otávio Barbosa e Antonio Jorge. O acusado ficará recolhido à disposição da Justiça.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search