[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Medicilândia: Homem sofre acidente de trânsito e permanece internado após passar por dois hospitais da região.

Na tarde de quarta-feira (20), um homem identificado como Marcelo Antônio Rodrigues, deu entrada no hospital municipal de Brasil Novo, após ter sofrido um acidente da BR 230 no trecho que liga Medicilândia a Brasil Novo. O homem que após passar pela unidade do município foi transferido para Medicilândia.

Até esta manhã nenhum familiar teria aparecido na unidade para reconhecer a vítima já que ele estaria inconsciente no momento em que chegou ao hospital. No começo da tarde desta quinta-feira 21, nossa equipe esteve no hospital de Medicilândia e com autorização dos profissionais de plantão, conseguimos conversar com a vítima que já estava se comunicando normalmente.
Marcelo disse que sofreu a queda em um trecho de desvio que segundo ele era bem próximo da cidade de Brasil Novo, confessou que estava em Alta velocidade e por isso acredita que veio a sofrer o acidente.
Segundo as primeiras informações divulgadas ele seria morador do km 130 região rural de Medicilândia, versão que foi confirmada pelo próprio Marcelo, ele disse ainda que a namorada dele já foi avisada do acidente e que deve vir acompanha-lo na unidade hospitalar.
Marcelo foi socorrido no dia do acidente por uma equipe do hospital de Brasil Novo, porém foi trazido a Medicilândia, questionado sobre essa transferência de unidade ele não soube responder, mas acredita que a falta de estrutura fez com que ele fosse transferido. Perguntamos também quem teria trazido ele a Medicilândia, e ele disse que foi transferido pela própria ambulância do município de Brasil Novo, ele chegou a citar que não passou por exames radiológicos e talvez esse tenha sido o motivo da transferência dele para outro hospital.
Essa versão não foi confirmada pela unidade hospitalar de Medicilândia, e nossa equipe não conseguiu contato com a direção do hospital de Brasil Novo.
No momento em que nossa equipe deixava o hospital, falamos com um irmão da vítima, ele disse que só ficou sabendo do acidente na manhã de hoje através de mensagens via whatsaap.
Marcelo teria saído de Altamira e seguia até a comunidade onde mora em Medicilândia, ele ainda sente fortes dores e tem dificuldades para levantar e permanece sob observação médica.
Por: Renan Bezerra | Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search