Medicilândia: Acidente envolve dois carros e uma moto

Na noite deste sábado, 02, aconteceu um acidente na BR 230, segundo informações colhidas no local dão conta de que a polícia militar do município fazia Blitz no local, sem sinalização alguma, quando abordava um motociclista que conduzia uma Biz 125 de cor vermelha e um carro modelo Strada, quando um motorista do carro modelo Fox que seguia sentido Medicilândia não viu a blitz devido a falta de sinalização e acabou batendo na motocicleta e no carro.

Os dois veículos e a motocicleta caíram na ribanceira. O SAMU foi acionado pra prestar socorro às pessoas envolvidas. Ao todo seis pessoas estiveram envolvidos nesse acidente entra as vítimas, uma criança de seis anos. Nossa equipe de reportagem conversou com uma das vítimas a senhora Carmem que estava no Fox, ela relatou que estava com o esposo e o filho e vinham do KM 85 e seguiam pra Medicilândia quando tudo aconteceu.
Ainda segundo Carmem, já foi feito o boletim de ocorrência na Polícia Rodoviária Federal. Nossa equipe tentou contato com a PM e não fomos atendidos. Não houve vítimas fatais.
Por: Renan Bezerra | Xingu230

Postar um comentário

0 Comentários