[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Jovem é ferido e fica com faca cravada nas costas durante festa de Natal em Belterra

O Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25). Vítima estava com amigos, quando foi surpreendida pelo agressor; suspeito é um militar do Exército.

POLÍCIA

Um jovem de 27 anos foi socorrido ao ser ferido e ficar com uma faca cravada nas costas durante uma festa de Natal no município de Belterra, Região Metropolitana de Santarém, oeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, Bruno Castro estava com amigos, quando foi surpreendido pelo agressor. O suspeito, segundo a polícia, é um militar do Exército, que conseguiu fugir.

A festa ocorria na rua Timbó. O irmão da vítima, Everson Castro, disse que Bruno foi levado ao hospital de Belterra e depois transferido para o Pronto Socorro de Santarém. “Me disseram que ele estava bem lá com os colegas se divertindo em uma festa e acabou que um rapaz veio com a faca a atingiu ele, parece que enganado com outra pessoa”, afirmou.

A vítima está em um leito do Pronto Socorro Municipal com quadro clínico estável e deve passar por cirurgia para retirada da faca. O delegado Lucivelton Ferreira, titular da delegacia de Belterra, disse  que já começou o trabalho de investigação para identificar o suspeito e saber a motivação do crime. A vítima será ouvida pelo delegado.

Com Info : G1 Santarem-Pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search