[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

GOVERNO DO ESTADO E MUNICÍPIO CELEBRAM CONVÊNIO QUE DELEGA OS MESMOS PODERES DO DETRAN AOS AGENTES DA COORDENADORIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE ITAITUBA.


Há vários anos o município vinha tentando firmar o convênio com o estado, mas somente na atual administração e com apoio do deputado Hilton Aguiar,  o  acordo foi selado. Desta forma os mesmos poderes atribuídos ao DETRAN foram repassados ao município  através da Coordenadoria municipal de transito de Itaituba. Com isso os agentes da COMTRI poderão fazer as mesmas autuações que antes eram feita somente pelo DETRAN.

Aguiarzinho COMTRI

De acordo com  o coordenador da COMTRI, esse convênio vai contribuir com os trabalhos de fiscalização no transito da cidade, segundo Aguiarzinho, a intenção do órgão não é punir os condutores, mas fazer com que todos andem dentro da legalidade.


Atualmente o Pátio da COMTRI está lotado de veículos apreendidos em operações dos órgãos de trânsito, com o convênio, carros e motos recolhidos  pela COMTRI não irão mais para o pátio do órgão municipal.
Mês passado o município também havia celebrado outro convênio com o estado, são mais de três milhões de reais para a sinalização das rua de Itaituba, mas até agora os trabalhos não foram iniciados.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search