[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

EM ITAITUBA: SESSÃO ESPECIAL MARCA O ENCERRAMENTO DOS TRABALHOS DO PODER LEGISLATIVO

A sessão solene realizada na manhã de ontem  na câmara municipal, começou com a composição da mesa de autoridades e a execução do Hino Nacional Brasileiro.


 Um grande número de populares e convidados também participou da sessão de  encerramento dos trabalhos do legislativo do ano de 2017 e  também foi o momento de entrega de títulos de honra ao mérito e cidadão itaitubense a pessoas que contribuíram ou que contribuem com o desenvolvimento do município.



Cada vereador teve a oportunidade  de homenagear três pessoas, entre elas empresários, trabalhadores, advogados  e autoridades que vieram de outras regiões do País e que aqui puderam fazer algo pelo município. 

 Empresário  Roberto Katsuda

O empresário  Roberto Katsuda,  que há seis anos veio para Itaituba e conquistou o espaço no ramo de peças e maquinas pesadas, também foi homenageado com o titulo de cidadão Itaitubense, o empresário se sente muito orgulhoso dos vereadores e comunidade reconhecer o grande esforço que faz pelo município. 

Delegado Conrado.

Entre os homenageados  também estava  o deputado Hilton Aguiar com o titulo de Honra ao Mérito, o empresário Maranhão, o médico Benigno Reges e o delegado Conrado com o diploma de cidadão Itaitubense. 


Foi um momento de muita alegria para os vereadores e homenageados, afinal de contas o reconhecimento do poder legislativo é uma forma de lembrar das  pessoas que tem se destacado no Município.


Para os vereadores, são pessoas que mereceram o reconhecimento da câmara municipal  pois acreditaram no município e aqui fizeram seus investimentos gerando emprego e renda e contribuindo com o bem estar da sociedade.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search