[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

EM ITAITUBA: SERVIDORES PÚBLICOS DA SAÚDE FORAM À CÂMARA MUNICIPAL PROTESTAR CONTRA A APROVAÇÃO DE MUDANÇAS NA LEI DO PCCR

SEGUNDO O SINDSAÚDE A ALTERAÇÃO NA LEI TIRARIA BENEFÍCIOS DOS TRABALHADORES.


Era madrugada de quarta feira(20), por volta das 03h:30min, quando a coordenadora do SINDSAÚDE ficou sabendo que o prefeito Valmir Clímaco havia encaminhado para ser voado na ultima sessão da câmara municipal. Um projeto de lei alterando os artigos 77 e 111 das leis que instituíram os planos de cargos, carreira e remuneração dos servidores da administração direta e da saúde, de acordo com o SINDSAÚDE essa alteração provocaria a perda de benefícios já garantidos em lei.

Sem perder tempo a direção do sindicato dos trabalhadores da saúde,  tratou de mobilizar um grande numero de trabalhadores para acompanhar a ultima sessão do ano na expectativa de evitar que a lei fosse votada sem antes discutir com a categoria.

Mas antes da sessão começar o presidente João Bastos garantiu que o projeto de lei já havia sido retirado de Pauta, mas deverá retornar no início do próximo ano.  

Mesmo sendo uma sessão solene, a coordenadora do SINDSAÚDE foi  autorizada a fazer uso da tribuna onde falou em nome dos trabalhadores da saúde e pediu para que o projeto de lei fosse discutido com a categoria antes de ser votado.

De acordo com o secretário de governo, toda essa discussão faz parte da democracia Brasileira, segundo Israel Santos, o projeto de lei será discutido com a categoria, mas deixou claro que a iniciativa do governo visa diminuir as despesas do município com a folha de pagamento.





Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search