[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

EM ITAITUBA: MORADORES DA 13ª RUA DO BAIRRO JARDIM DAS ARARAS RECLAMAM DAS CONDIÇÕES DA RUA E DOS BURACOS QUE ESTÃO SENDO FORMADOS POR CONTA DOS BUEIROS QUEBRADOS COM A PASSAGEM DE VEÍCULOS PESADOS.

Os trabalhos de drenagem da 13ª rua passando pelos bairros jardim das araras e são Tomé tiveram inicio há mais de dez anos.



Ainda no governo de Wirland Freire, na gestão dos prefeitos Roselito, Valmir Clímaco e Eliene Nunes foi dado continuidade, mas a obra nunca foi concluída e hoje os moradores  reclamam das condições da rua e dos buracos que estão sendo formados por causa dos bueiros que já quebraram com a passagem de veículos pesados.

Moradora Dona Maria do Socorro.


Dona Maria do Socorro também é moradora da rua, ela conta que os buracos no meio da via representam riscos de acidentes com veículos ou com moradores, principalmente com as crianças.


Os moradores cobram providências da secretaria de infraestrutura. A  13ª Rua,  é a única avenida que atravessa a cidade de um lado a outra, mas o trecho que fica nos bairros jardim das araras, são Tomé e dá acesso a comunidade do Laranjal ainda não foi pavimentado.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search