CÂMARA DE VEREADORES COBRA AGILIDADE DO ESTADO NOS TRABALHOS DE SINALIZAÇÃO DAS RUAS DE ITAITUBA.

CÂMARA DE VEREADORES COBRA AGILIDADE DO ESTADO NOS TRABALHOS DE SINALIZAÇÃO DAS RUAS DE ITAITUBA.

PREFEITO DIZ QUE ENQUANTO O DETRAN ESTAVA NA RUA HOUVE REDUÇÃO NO HOSPITAL MUNICIPAL  NOS ATENDIMENTOS DE VITIMAS DE ACIDENTES DE TRÂNSITO.


Em entrevista concedida semana passada, o coordenador da COMTRI Aguiarzinho garantiu que em breve uma empresa contratada pelo estado estaria na cidade para iniciar os trabalhos de sinalização das vias de Itaituba.

Mas até agora o serviço não foi iniciado e os vereadores começam a cobrar agilidade  nos trabalhos de sinalização das ruas, tendo em vista que os acidentes voltaram a acontecer após o fim da operação lei seca realizada pelo DETRAN.

De acordo com o comandante do corpo de bombeiros Tenente Coronel Ney Tito, no período em que o DETRAN restava atuando em Itaituba através da operação lei seca, houve uma redução considerável no índice de acidentes de trânsito na cidade.

Um dos fatores que impede o trabalho da COMTRI na fiscalização dos condutores que dirigem sob efeito de álcool é a falta do aparelho que conhecido como bafômetro que mede a quantidade de álcool no sangue da pessoa. Esta semana o vereador Peninha solicitou através de requerimento um aparelho  que poderá ser doado pela empresa World Tractor que atuam na cidade no ramo de peças e máquinas peadas.

Em entrevista o prefeito Valmir Clímaco disse que o governo do estado garantiu que no inicio do mês de dezembro estaria em Itaituba fazendo a sinalização das ruas. O prefeito também destacou que no período em que o DETRAN estava atuando em Itaituba juntamente com a COMTRI e a policia militar houve redução também nos atendimentos de vitimas de acidentes no hospital municipal.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.






Postar um comentário

0 Comentários