[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
CONDOMINIO BELEZAS DO TAPAJÓS!
CONDOMINIO BELEZAS DO TAPAJÓS!

A CELPA MANDOU DOCUMENTO PARA A CÂMARA DE ITAITUBA CONTESTANDO A LEI MUNICIPAL QUE PROÍBE CORTE DE ENERGIA NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS.

O projeto de lei de autoria do vereador Peninha, foi aprovado esse ano e já está em vigor após ser sancionado pelo prefeito Valmir Clímaco. 

A lei proíbe o corte de energia nos finais de semana e feriados, mas a empresa responsável pelo fornecimento de energia em Itaituba, contestou  a lei municipal.

Usando a tribuna, Peninha disse que lei semelhante,  está em vigor em muitos lugares, citando os estados do Tocantins e Paraná. Em Itaituba os vereadores  falam que é preciso lutar para diminuir as cobranças consideradas abusivas pela Celpa. Os parlamentares também  questionam o falto da Celpa levar os medidores para serem periciados em Belém, sem o acompanhamento  dos consumidores.

Com relação ao questionamento da lei, Peninha disse que se a Celpa quer contestar, que faça isso na Justiça, não, apenas mandando um ofício  para a câmara alegando  que a lei é inconstitucional.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search