[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Em Altamira: Provedores do Pará criam a Appit.

ASSOCIAÇÃO VISA UNIR A CATEGORIA PARA ENCONTRAR SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS QUE AFETAM O SEGMENTO, COMO A QUESTÃO DA BANDA NA REGIÃO TRANSAMAZÔNICA.


Foi criada, dia 25 de novembro, na cidade de Altamira (PA), a Associação Paraense de Provedores de Internet e Telecomunicações (Appit). Presidida por José Selestino Trevisan Jr., a organização surgiu de uma dificuldade que há mais de um ano afeta o segmento: a falta de expansão do backbone local, em virtude da estagnação de investimentos da Eletronorte.
“Nossos embates iniciais são junto à Eletronorte e à Celpa. A Eletronorte há mais de um ano não negocia banda, por falta de investimentos que acompanhem a demanda de tráfego de dados na região da Transamazônica. São 35 cidades com mais de 1 milhão de habitantes, atendidos unicamente pela estatal. A Celpa está com preços abusivos, inviabilizando o crescimento de redes no estado do Pará”, diz Trevisan.
Também estão no escopo de atuação da Appit ações para driblar embaraços burocráticos com o estado, com entidades que regulamentam o setor, entre outras medidas que gerem melhorias nas infraestruturas de redes no Pará. A meta é que a associação tenha pelo menos um integrantes de cada um dos 144 município paranaense até final de 2018.
Diretoria
Presidente: José Selestino Trevisan Junior;
Primeiro vice-presidente: Mario Jose Soares De Lira;
Segundo vice-presidente: Marcos Antonio Pereira;
Diretor administrativo: Josué Castro dos Santos;
Diretor de serviços internet e telecomunicações: Alan Carneiro;
Diretor de serviços para associados: Jocenir Gomes da Silva;
Diretor financeiro: Lucivaldo Silva Maia.
Conselho Fiscal
Ruy Barbosa Borges França; Camila Letícia Queiroz Pires de Moura; Juventino Gonçalves Dos Santos Neto. Suplentes: Bartolomeu Lopes Gurgel; Alan Igino De Mello; Marcos Antonio Pereira.
Por: Aurea Lopes | PONTO ISP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search