CORPO DE BOMBEIROS RECLAMA DA FALTA DE CONSCIÊNCIA DE ALGUNS CONDUTORES QUE NÃO COSTUMAM DAR PREFERÊNCIA PARA A VIATURA EM ATENDIMENTO AS OCORRÊNCIAS EM ITAITUBA.


De acordo com os militares do corpo de bombeiros, em Itaituba na maioria das ocorrências, mesmo  estando com o sinal luminoso e a sirene ligada muitos condutores não liberam o trânsito para a passagem da viatura o que pode comprometer a demora na chegada ao local da ocorrência ou do hospital municipal.

O militar do corpo de bombeiros faz alguns esclarecimentos que podem ajudar o condutor a lembrar que precisa dar preferência para as viaturas, seja ela do Bombeiro, do SAMU, ou  Policia em ocorrência. 

Ao avistar algumas dessas viaturas com o sinal sonoro e luminoso, se tiver os dois ligados isso significa que as VTR'S de atendimento móvel  estão em ocorrência.  Então você condutor fiquem atento nesses critérios e deem prioridade, pois a cada minutos ou segundos perdido pode ser uma vida ceifada por culpa de um cidadão que não respeitam a prioridade das viaturas.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 

Postar um comentário

0 Comentários