A COORDENAÇÃO DO CONCURSO MISS ITAITUBA E A CANDIDATA VENCEDORA DO CONCURSO FORAM HOMENAGEADAS PELA CÂMARA DE VEREADORES.

O concurso Miss Itaituba aconteceu no ultimo dia 4 em um evento que vai ficar na historia de Itaituba, pela beleza e organização da festa que elegeu a mulher que vai representar Itaituba no concurso estadual que deve ser realizado no primeiro trimestre de 2018.




16 candidatas  desfilaram na passarela da fama e todas deram um show com uma  belíssima apresentação, mas apenas uma foi a escolhida para receber o título de miss Itaituba 2017.

Miuria Goes

Miuria Goes agora será a representante de Itaituba no concurso Miss Pará Mundo que deve ser realizado no mês de abril de 2018 na capital do estado. O sucesso do concurso miss Itaituba também foi reconhecido pela câmara de vereadores, através de uma moção de aplausos de indicação do vereador Raimisson Abreu.



A coordenação do concurso e a Miss Itaituba 2017, receberam a moção das mãos do parlamentar na sessão desta terça feira. 

Bruno Rolim Coordenação do Concurso Miss Itaituba e Secretário de Meio Ambiente.

Para o secretário de meio ambiente que também fez parte da coordenação do evento, a homenagem do poder legislativo é um reconhecimento e incentivo para a candidata que agora terá a missão de representar o município.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND e ASCOM/PMI.

Postar um comentário

0 Comentários