[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

PIOR MASSACRE DA HISTÓRIA DOS ESTADOS UNIDOS: Ao menos 50 morrem após atirador abrir fogo em festival de música em Las Vegas

Subiu para 50 o número de mortes confirmadas após um atirador abrir fogo contra o público de um festival de música country no cassino Mandalay Bay em Las Vegas (EUA) na madrugada desta segunda-feira (2). Mais de 200 pessoas ficaram feridas.

O atirador abriu fogo a partir do 32º andar do Mandalay Bay antes de ser morto pela polícia. Ele foi identificado como Stephen Paddock, um homem de 64 anos de Mesquite (Nevada), que morava em Las Vegas. Em seu quarto foram encontradas várias armas, segundo o chefe de polícia do condado de Clark, Joseph Lombardo.

É o maior tiroteio em massa da história dos Estados Unidos em número de mortos, ultrapassando as 49 vítimas mortas no atentado a uma boate de Orlando no ano passado.

Cerca de 40 mil pessoas assistiam ao festival de música country, chamado Route 91 Harvest Festival.

FONTE: https://www.google.com.br/amp/s/noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2017/10/02/ao-menos-2-morrem-apos-atirador-abrir-fogo-em-festival-de-musica-em-las-vegas.amp.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search