O PEQUENO VICTOR GABRIEL QUE TODOS NOS CONHECEMOS A HISTÓRIA DELE, SOFRE DE PARALISIA CEREBRAL, O GAROTO DE TRÊS ANOS FAZ TRATAMENTO EM SANTIAGO NO CHILE E MAIS UMA VEZ PRECISA DE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA DAR CONTINUIDADE AO TRATAMENTO.

Victor Gabriel tem três anos de idade e dês dos primeiros meses de visa já luta pela sobrevivência, Victor tem paralisia cerebral e está fazendo tratamento no Chile. De acordo com sua  mãe,  os resultados do tratamento  tem sido positivo.

Victor Gabriel

A próxima viagem será  no dia 26 desse mês com destino a Santiago no Chile onde Victor Gabriel tem agendado mais uma bateria de exames e atendimentos médicos que serão fundamentais para sua saúde.

Mas o custo  desse tratamento no Chile é muito alto e a família de Victor não tem condição financeira de bancar o tratamento e para isso tem contado com o apoio ajuda da população itaitubense.

Victor precisa de 40 mil reais somente para essa viagem, a família com muito esforço e ajuda da população de Itaituba  já conseguiu parte do dinheiro, mas ainda faltam 15 mil reais, os pais de Victor correm contra o tempo para conseguir o dinheiro e mais uma vez conta com sua colaboração.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.


LIGUE::

Elma Campos: (93) 99123-0332 
Weslen Reis:  (93) 99140-5551

Ou deixar na TV ELDORADO BAND - LOCALIZADA NA 17° RUA COM A JOÃO PESSOA.

Postar um comentário

0 Comentários