Continuam operações do Detran em Altamira, ação é um pedido do ministério público

Durante esta semana o Departamento Estadual de Trânsito está realizando a “Operação Lei Seca” o projeto tem como objetivo principal coibir acidentes e a criminalidade no município. A operação acontece em todo o estado, em Altamira 30 agentes de trânsito de Belém atuam na cidade.

Somente esses dias já foram pegos mais de 20 veículos. Na última quarta-feira (18), um condutor de um carro furou o bloqueio e fugiu da blitz que estava na ponte da Brasília, este caso assustou a população por conta também do acidente que acabou acontecendo devido a fuga. Para casos como esse a agente de trânsito orienta os condutores.

“Não se assuste com a fiscalização, nós não vamos fazer nada grave, vamos evitar que haja um prejuízo como o desse condutor de ontem” Explicou Nivia, coordenadora da operação

Segundo Nivia, coordenadora da Operação em Altamira, entre as infrações mais comuns está o excesso de passageiros e documentações atrasadas. A operação permanece na cidade por tempo indeterminado. Este fim de semana as fiscalizações serão mais intensas.

Por: Athaynara Farias

Postar um comentário

0 Comentários