[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

VEREADOR JÚNIOR PIRES PEDE A CONSTRUÇÃO DE UNIDADE DE SAÚDE, ESCOLA E IGREJA EM TERRENO DESOCUPADO PELA JUSTIÇA EM 2010. A ÁREA FICA LOCALIZADA NO BAIRRO VALE DO TAPAJÓS.

Em 2010 por determinação da justiça mediante mandado de reintegração de posse, 18 famílias tiveram que desocupar essa área localizada no bairro Vale do Tapajós. 



Hoje o terreno está totalmente desocupado enquanto as família  ainda lutam para realizar o sonho da casa própria.

Vereador Júnior Pires

Esse ano o vereador Júnior Pires apresentou requerimento pedindo ao município a desapropriação do terreno para a construção de uma unidade de saúde, uma escola, uma creche e uma igreja, o requerimento do vereador foi aprovado por unanimidade de votos.

Raimundo Alves presidente do bairro vale do Tapajós

Mas de acordo com o presidente da associação de moradores do bairro vale do Tapajós, esse documento da câmara,  afirma que o loteamento não teve aprovação do poder legislativo. segundo Raimundo Alves esse documento renova as esperanças de que a área desapropriada em 2010 ainda poderá servir para a comunidade.

O vereador Junior Pires está  empenhado para que haja a regularização da légua patrimonial afim de que as áreas ocupadas por sem tetos possam ser regularizadas.

Prefeito Valmir Climaco

Com relação a essa área no bairro Vale do Tapajós, o prefeito Valmir Clímaco,  disse que apesar da crise, não descarta a possibilidade de atender o requerimento do vereador, mas tudo demanda tempo e recurso.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search