[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Triplo homicídio com requinte de crueldade assusta moradores em Pacajá

Pai e filhos foram assassinados de forma cruel e sem chances de defesa na cidade de Pacajá, no sudoeste do Pará. O crime foi por volta da meia noite desta terça (26), mas a polícia só recebeu a informação durante a manhã, ao deslocar até o local os policiais civis e militares encontraram um dos corpos na beira de uma estrada vicinal, era Sebastião Everton da Silva de 53 anos, o corpo estava com várias perfurações por arma de grosso calibre, os dois filhos de Sebastião, Ronee dos Santos de 25 anos e Roni dos Santos de 27 anos, estavam na casa da família a 5km do corpo do pai, o local é a vicinal Tozetti a 26km da sede do município.

"Fomos até o local e encontramos uma cena lamentável de três óbitos cruéis e que revoltou moradores da região, percebemos uma arma calibre 12 com munição de balote, que tem um poder destrutivo bem maior foi usada no crime" explicou o Sargento Benchimol, comandante do pelotão da PM na cidade

Ainda segundo informações sondadas pela polícia militar, pode se tratar de uma vingança, por motivos de rixa antiga entre vítimas e assassino, provavelmente briga por terras.

A polícia militar iniciou buscas na região de acordo com as informações já colhidas e dados que estão em segredo para não atrapalhar os trabalhos das forças de segurança. Os corpos foram removidos para o IML onde vão passar por necropsia, a polícia civil de Pacajá investiga mais esse crime que choca a zona rural do município, famílias e proprietários rurais estão amedrontados com os crimes.

Por: Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search