SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA GARANTE QUE ATÉ O PRÓXIMO INVERNO ESTARÁ RESOLVIDO O PROBLEMA DE UMA CRATERA QUE SE FORMOU NO BAIRRO MARIA MADALENA, O LOCAL TAMBÉM ESTÁ SERVINDO PARA DEPÓSITO DE LIXO.

No inicio do ano a imprensa mostrou a enorme cratera que estava sendo formada nesse ponto do bairro Maria Madalena, a água da chuva no período de inverno estava abrindo rapidamente o buraco que chegou a ter mais de 30 metros de largura por 15 de profundidade, na época as secretarias de meio ambiente e infraestrutura prometeram tomar providências para conter a erosão.


Mas hoje o que se ver é uma enorme cratera sendo  transformada em um verdadeiro Lixão a céu aberto bem próximo das residências e na nascente de um igarapé.  



Os moradores do bairro Maria Madalena também reclama da fumaça,  do mal cheio causado pelo lixo e cobram providencias da administração municipal.

Hélio Silva Diretor Interino de Urbanismo

Procurado pela reportagem o diretor interino de urbanismo, disse que todas as  providencias estão sendo tomadas pela secretaria de infra-estrutura para resolver o problema antes do próximo inverno.

A SEMINFRA também vai entrar em contato com as empresas de coleta de entulho para evitar jogar no local material que não sejam restos de construção.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 

Postar um comentário

0 Comentários