[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

População presta última homenagem ao apresentador Lu Brasil

A capela mortuária teve a presença de muitas pessoas que conheciam de alguma forma o apresentador Lu Brasil. Muita gente compareceu na Avenida Djalma Dutra durante a manhã desta quarta (27). Lu Brasil era carismático, a alegria era a principal palavra que caracterizava Luciano dos Santos Batista, de 23 anos. Quem o conhecia falava do sorriso espontâneo que ele distribuía por onde passava.

A triste notícia de sua morte abalou os fãs, Lu Brasil começou a trabalhar na Rede Vale do Xingu, afiliada do SBT, no ano de 2014, a princípio ele era do Jornalismo, mas na cobertura da Copa do mesmo ano a produção percebeu que ele já fazia sucesso. Recentemente ele comandava o programa Vale Music onde dividia palco com Lucas Pontes. Nas redes sociais muitas homenagens foram publicadas para o jovem artista.
A produção do programa sentiu falta do apresentador. Ele havia faltado dois dias e ninguém conseguia contatar o jovem. Luciano foi encontrado morto dentro de casa. O corpo estava em estado de decomposição. A polícia militar teve que arrombar a porta para entrar no local.
Peritos do Instituto Renato Chaves estiveram na residência que fica localizada na Passagem França, bairro Brasília. Ao encontrar o corpo que estava sobre a cama foi constatado que ele havia sido vítima de um crime. Na casa onde a vítima morava havia marcas de sangue nas paredes. Alguns objetos não foram encontrados no local como o celular de Luciano. A emissora SBT emitiu uma nota de falecimento informando sobre a morte de Lu Brasil. Agora só ficará a lembrança de um jovem apresentador que alegrava as manhãs dos telespectadores.
Por: Athaynara Farias
Foto: Max Weil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search