POLICIA MILITAR, POLICIA CIVIL, CORPO DE BOMBEIROS E CONVIDADOS PARTICIPARAM DO TORNEIO DE TIROS REALIZADO NO ESTANDE DE TIRO DO 53° BIS.

 O torneio de  tiros realizada na ultima sexta feira no 53 BIS, também fez parte da programação alusiva aos 199 anos da policia militar do Pará, a programação que contou com a participação de militares do exercito, corpo de bombeiros, policia militar, policia civil e convidados também foi uma forma dos militares colocar em pratica as habilidades no uso de arma de fogo


.


Francimar Uchoa diretor de cultura  e Raimundo Gonçalves foram civis convidados a participar da competição, Gonçalves que está montando em Itaituba um estande de tiros disse que é importante esse tipo de competição, mas tudo dentro das normas de segurança e com as devias autorizações.



No torneio de tiros o campeão foi o Cabo Joselino do GTO, em segundo lugar o SGT Honorato do 53 BIS e em terceiro o cabo  Muniz do corpo de bombeiros. 


A programação alusiva ao aniversário da policia militar encerrou nesta segunda feira com o desfile da tropa em frente ao quartel do 15º BPM.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários