[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

Pacajá: Bando que roubava carro na transamazônica foi preso pela PM

Tudo começou com a prisão de quatro homens, em dois carros, a Polícia Militar de Pacajá no sudoeste do estado, foi quem fez a prisão do quarteto na ponte do Jacarezinho na BR230, após receber a informação do roubo de um veículo modelo ágile na cidade vizinha de Anapu. Montada a barreira o bando caiu no cerco e não teve como fugir.


Segundo informações da PM de Pacajá, o roubo teria sido por volta das 21h e a detenção dos acusados foi 40 minutos depois, o carro foi recuperado e levado para a delegacia, um outro veículo modelo gol na cor prata que dava apoio ao bando também foi apreendido.
Estavam no carro ágile; Nelson Coelho de Souza de 22 anos e Isac Martins de 24 anos ambos de Breu Branco. Estavam no carro gol; Nélio da Silva Conceição de 23 anos, morador do travessão das 3 barracas em Pacajá e Rogério Nascimento Ferreira de 21 anos morador de Tailândia.
O bando estava armado e Polícia Militar usou a guarnição de serviço para a missão arriscada, composta pelo Sargento J. Gonçalves, CBs P. Neves, Wagner, Anderson e Keiji, além dos SDs Junior e Dias. Na delegacia os policiais apresentaram um revólver calibre 38 municiado e vários pertences das vítimas. Todos ficaram presos.
Por: Felype Adms (com informações da PM/Pacajá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search