[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

Jovem é morto a facadas e terçadadas durante briga em Oriximiná, PA

Vítima voltava de uma pescaria com outros dois homens. Caso aconteceu na comunidade Varjão; polícia já tem pistas dos suspeitos.

Um jovem foi morto na madrugada desta sexta-feira (15), durante uma confusão na comunidade ribeirinha Varjão, que fica cerca de 1h de lancha do centro do município de Oriximiná, região oeste do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, Jonathas Andrade da Silva, de 23 anos, foi atingindo com golpes de faca e de terçado em várias partes do corpo. Dois homens, suspeitos do crime, conseguiram fugir. Segundo a polícia, os três haviam bebido e voltavam de uma pescaria.

Testemunhas disseram ter ouvido gritos pela madrugada e quando chegaram, avistaram o jovem jogado ao chão. Moradores da região acionaram a polícia momentos após o crime.

O corpo de Jonathas foi removido e levado ao necrotério do hospital municipal de Oriximiná para exame de necropsia e depois liberado para a família fazer o enterro.

O caso foi registrado na delegacia como homicídio. A polícia informou que abriu um inquérito para investigar o caso e que já tem pistas dos suspeitos do crime.

Fonte: G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search