[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

CÂMARA DE VEREADORES COBRA MAIS SEGURANÇA PARA A POPULAÇÃO, OS PARLAMENTARES ESTÃO PREOCUPADOS COM A CRESCENTE ONDA DE VIOLÊNCIA QUE PASSA O MUNICÍPIO DE ITAITUBA.

A visita do sub  comandante geral da policia militar ao distrito de Moraes Almeida e aos municípios da transamazônica foi uma solicitação do deputado Hilton Aguiar  feita junto ao comando maior da PM na capital do estado.


No inicio desta semana esteve em Itaituba p coronel Leão Braga, aqui o sub comandante geral reuniu com a tropa do 15º BPM e falou de sai visita a região.


De acordo com o vereador Dirceu Biolchi a presença do comando maior da policia militar, trouxe resultados positivos para a região de Moraes Almeida.

Vereador Diego Mota.

Mesmo com a presença e promessas do  sub comandante geral,  o vereadores Diego Mota  voltou a falar da violência que vem crescendo em Itaituba nos últimos anos, e pede providências.

Vereador Wescley Aguiar.

Já o vereador Wescley, destacou que  no distrito de Moraes Almeida é a comunidade quem está construindo o destacamento da policia militar, um investimento que deveria ser feito pelo estado. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search