[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

A UNIÃO MUNICIPAL DOS ESTUDANTES O UMES, COBRA PROVIDÊNCIAS DAS AUTORIDADES PARA MELHORAR A SEGURANÇA NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE ITAITUBA.

A VIOLÊNCIA CAUSADA NAS INSTITUIÇÕES CAUSOU UMA GRANDE PREOCUPAÇÃO AO PRESIDENTE DA ENTIDADE.



Nilton Júnior é o presidente da união municipal dos estudantes. Ele ficou preocupado com a onda de violência que vem acontecendo nas escolas em Itaituba e resolveu procurar a reportagem para expor sua indignação e disse que vai levar o caso até o ministério público pra que sejam tomadas as providências.

NILTON JUNIOR  PRESIDENTE DA UNIÃO MUNICIPAL DOS ESTUDANTES

O presidente da união dos estudantes critica a atuação da diretora da 12ª URE que nunca tomou providências para melhorar a segurança nas escolas da rede estadual. Nilton cobra um posicionamento melhor nesse caso.

Há cerca de duas semanas um aluno foi esfaqueado dentro da escola Fernando Guilhon, já neste final de semana a escola Maria do Socorro Jacob foi vítima de furto, onde bandidos levaram vários objetos. São situações que vem causando prejuízo as instituições de ensino.

A preocupação da União Municipal dos Estudantes é com a falta de segurança nas escolas, onde algumas já foram alvos de violência nos últimos dias, portanto,  a ideia da entidade é realizar uma audiência pública para chamar atenção das autoridades no sentido de solucionar o problema.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/  com informações do repórter Risonaldo Mello.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search