A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONCLUI O CURSO DE CABELEIREIRO E ENTREGOU OS CERTIFICADOS PARA 22 FORMANDOS QUE AGORA ESTÃO APTOS PARA O MERCADO DE TRABALHO.

A entrega de certificados aconteceu no espaço coletivo da SEMDAS e contou com a presença de 22 formandos, 21 mulheres e um homem, que durante seis meses receberam aulas com dois instrutores Cabeleireiros profissionais gratuitamente.  O curso atendeu usuários dos serviços dos Centros de Referência da Assistência Social onde puderam ampliar suas técnicas em cortes, designer de sobrancelhas, escovas e outros serviços.


Maria Lúcia  Coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social, disse que fica orgulhosa de ver a alegria das pessoas que conquistaram a  qualificação profissional.


No decorrer do evento foi escolhido o melhor penteado, fruto do conhecimento adquirido durante o curso. A vencedora Luiza de Azevedo Mota moradora do Bairro Jardim das Araras ressaltou que está pronta para o mercado de trabalho.


A secretária municipal de Assistência Social Solange Aguiar, enfatizou que os cursos oferecidos  pela SEMDAS, tem como objetivo  garantir melhor condição financeira das pessoas que participam das capacitações.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva e ASCOM-PMI 

Postar um comentário

0 Comentários