Professor de sociologia é executado a tiros em Igarapé-Açu, no Pará

Um homicídio foi registrado contra um servidor público neste final de semana em Igarapé - Açu, pequeno município paraense. A vítima estava sentada em frente à sua residência na tarde deste domingo, 27, quando recebeu vários disparos de arma de fogo. 


O professor de sociologia Paulo Henrique, que ministrava aulas na rede estadual em Igarapé-Açu, acabou morrendo após sofrer um atentado contra sua vida e ser alvejado por seis tiros em frente à sua casa, disparados por homens que até o momento não foram identificados pela polícia. 


O clima é de tensão entre os moradores do local. Populares comentam que recentemente, Paulo Henrique havia feito denúncias contra aplicações irregulares de recursos da saúde no município e por esta razão, os mesmos temem que sua morte esteja ligada à denúncia. 
As evidências apontam para um crime de execução, porém, a polícia deverá instaurar inquérito policial para esclarecer os fatos e chegar aos autores deste assassinato. 
O professor ainda foi atendido pela equipe médica de plantão e chegou a ser transferido para a UPA de Castanhal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Fonte: 
https://predadorblogspot.blogspot.com.br/2017/08/professor-de-sociologia-e-executado.html

Postar um comentário

0 Comentários