O PREFEITO VALMIR CLÍMACO DISSE QUE ESTÁ SÓ ESPERANDO O PROJETO FEITO PELOS CAMELÔS PARA CONCLUIR A OBRA DO SHOPPING POPULAR. CASO CONTRARIO A PREFEITURA MESMO VAI TOMAR AS PROVIDÊNCIAS.

 Instalações do Shopping Popular.

 A  construção do tão sonhado shopping popular teve inicio ainda na gestão da ex prefeita Eliene Nunes, porém, o mandato foi encerrado e a obra não concluída. Portanto os trabalhos foram retomados já na administração do prefeito Valmir Clímaco que fez toda a cobertura da obra. 

Prefeito Valmir Clímaco

Em conversar com nossa equipe de reportagem o gestor do município disse que o shopping poderá ser entregue em um breve espaço de tempo aos camelôs, assim que for feito todos os procedimentos legais.


O shopping popular vai beneficiar os vendedores ambulantes que estão com barracas instaladas nas calçadas da rua dr Hugo de Mendonça. De acordo com o prefeito a obra irá facilitar a vida dos pedestres que transitam no centro comercial da cidade, e que muitas das vezes são obrigados a andar no meio da rua por que as calçadas são ocupadas pelos camelôs.



O gestor do município disse ainda que o código de postura do município tem que ser respeitado, mas os camelôs que estão com suas barracas na Hugo de Mendonça só podem sair do local quando o shopping popular estiver totalmente concluído e inaugurado para que todos possam realizar suas atividades no novo logradouro público.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.

Postar um comentário

0 Comentários