Mulher é presa com mais de 11 quilos de droga em Santarém, no Pará.

Uma mulher foi presa neste sábado, 12, em Santarém, oeste do Pará, com mais de 11 quilos de substância análoga à droga conhecida por Skank. Policiais rodoviários foram os responsáveis pela prisão da mesma.

Uma equipe de policiais prendeu por volta das 18 horas deste sábado, no interior do ônibus da Empresa Ouro e Prata, na BR 163, Naiara Bezerra Santos. A mesma conduzia, dentro de sua mala, dez pacotes de uma substância análoga à maconha, possivelmente do tipo Skank, acondicionada na mala e em uma bolsa de médio porte.

A mulher confessou ser a dona dos  referidos volumes, o que se
confirmou com a identificação nos bilhetes de passagens e bagagens. Segundo o relato da mesma, ela foi contratada por uma pessoa
desconhecida para transportar a droga, tendo recebido o entorpecente através de um mototaxista da cidade de Santarém e levaria a droga para Belém, onde repassaria a uma outra pessoa também desconhecida, sendo que
ganharia pelo transporte a importância de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

A acusada foi presa e conduzida juntamente com toda a droga apreendida à delegacia de polícia civil para ser autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Com informações  do Blog do Predador.

Postar um comentário

0 Comentários