EM JACAREACANGA, INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA FAZ UMA VITIMA.

Aconteceu na ultima sexta-feira (04) em Jacareacanga, um incêndio de grandes proporções, onde teve como vítima o indígena Renato Poxo Munduruku de 18 anos de idade. O incêndio começou por volta das 18h:45kin, e foi notado quando vizinhos da casa do indígena perceberam estalos das telhas da residência que estava queimando.

Logo em seguida, vizinhos e populares tentaram de todas as formas apagar o incêndio, mas infelizmente o fogo era intenso. Quando o caminhão pipa da prefeitura de Jacareacanga, chegou e conseguiu apagar o fogo, percebeu-se que tinha um corpo de uma pessoa caído de bruços encostado na parede, logo foi identificado sendo do indígena
conhecido por Renatinho, que é bastante conhecido na cidade. O chefe da Defesa Civil, José Cavalcante, acionou as Policias Militar e Civil, que realizaram os procedimentos de retirada do corpo, que foi realizado pelos funcionários do Hospital Municipal.

A Policia Civil de Jacareacanga, instaurou inquérito policial para investigar e tentar saber as causas do incêndio. A única informação prestada por uma tia da vítima, que ele tinha chegado em casa no final da tarde e teria ido dormir.

Renato Poxo Munduruku, tinha 18 anos e deixa esposa e um filho menor, que na ocasião do incêndio, estava para aldeia.

Com informações do Portal Bure - Anderson Pantoja de Jacareanga. 

Imagens: Anderson Pantoja


Postar um comentário

0 Comentários