Em Itaituba: caminhão transportador de veículos pesados arranca e danifica postes de energia

Em Itaituba, por volta das 11h:40min desta quinta-feira(03), um caminhão transportador de máquinas pesadas arrancou um porte e danificou toda a estrutura de energia elétrica na vigésima quarta rua próximo a rodovia Transamazonica.

De acordo com informações  o caminhão vinha pela primeira travessa e ao dobrar a esquina da vigésima quarta rua a prancha, localizada na parte trazeira, pegou em cheio no poste, que acordo com moradores, o mesmo foi instalado recentemente pela rede Celpa.

O poste foi completamente arrancado juntamente com toda a fiação. O poste ao lado também foi quebrado, porém, não chegou a cair. A consequência de tudo isso foi a falta de energia em toda a redondeza. Felizmente ninguém se feriu e o motorista permaneceu no local até a chegada da COMTRI e CELPA.

Segundo o proprietário, o caminhão de 17,5 metros é de uso particular e não pertence a nenhuma empresa, também afirmou que o veículo não tem nenhuma irregularidade e andava de forma correta. O motorista não quis se manifestar.

Fonte: Portal Giro

Postar um comentário

0 Comentários