CORPO DE BOMBEIROS FOI ACIONADO PARA ATENDER OCORRÊNCIA DE INCÊNDIO EM ÁREA DE MATO PRÓXIMO AS RESIDÊNCIAS NO KM 5, O FOGO AMEAÇAVA ATINGIR OUTRAS PROPRIEDADES.

O incêndio foi em uma área de mato próximo ao Loteamento Açaí, o corpo de bombeiros foi acionado no último sábado (19), para controlar as chamas que consumiam tudo rapidamente. Um jovem foi quem acionou o corpo de bombeiros, ele conta que estava preocupado com o fogo que ameaçava chegar a propriedade de sua família.



O corpo de bombeiros teve dificuldades de controlar o fogo que se alastrava rapidamente pela vegetação seca. Nos últimos meses tem sido cada vez mais frequentes os incêndios em áreas de mato aos arredores da cidade. 


A defesa civil também faz um alerta a população para evitar esse tipo de problema, a defesa civil está trabalhando em parceria com o corpo de bombeiros e o prevfogo. 



Uma outra preocupação é que, enquanto o corpo de bombeiros está atendendo uma ocorrência de fogo no mato que poderia ser evitado, poderá surgir outro chamado de incêndio dentro da cidade e o caminhão estará sem água para atender a ocorrência.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários