A EMPRESA VIA OESTE QUE FOI CONTRATADA PARA FAZER A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA ESTRADA DO BIS, ESTÁ FAZENDO O TRABALHO DE MANUTENÇÃO NOS TRECHOS MAIS CRÍTICOS DA VIA.

A pavimentação da estrada do bis foi bastante cobrada por pessoas que por ali transitam e principalmente pelos indígenas que chegaram a interditar a via devido as péssimas condições de tráfego. 


Depois de muita luta o governo do estado contratou uma empresa para fazer o asfaltamento. Trabalho esse de péssima qualidade que com pouco tempo de uso apresentou sérios problemas vindo a prejudicar novamente quem trafega na via. 


No entanto as reclamações continuaram por parte das autoridades que pedem a recuperação imediata da estrada. Devido toda essa situação a empresa via oeste começou a fazer um trabalho paliativo nos trechos mais críticos da via que da acesso ao 53 bis.

Renildo Oliveira/ Encarregado De Obra

De acordo com o encarregado da obra o trabalho de asfaltamento da via foi feito para o tráfego de veículos de passeio, segundo ele os problemas apareceram devido o grande fluxo de veículos pesados.

A trafegabilidade está complicada na estrada do bis, são vários buracos no meio e nas margens da via causando riscos de acidentes. Ainda de acordo com o encarregado da obra no momento apenas um trabalho paliativo está sendo realizado, mas que já está sendo estudado um projeto para recuperar totalmente a via com um serviço de qualidade.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
Imagens: Elias Alencar - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários