UMA APOSENTADA DE 56 ANOS FOI ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA DENUNCIAR QUE FOI VÍTIMA DE VÁRIOS EMPRÉSTIMOS NÃO AUTORIZADOS EM SEU NOME.

A aposentada e pensionista do INSS Maria Pereira Costa de 56 anos, mora na comunidade de Divinópolis km 70. Ela disse a nossa equipe de reportagem que estava pagando apenas um empréstimo que era descontado de sua pensão, mas ficou surpresa quando foi ao banco e soube que alguém tinha feito um novo empréstimo em seu nome de mais de R$ 9.000,00 reais descontado de sua aposentadoria.

 Vitima do Empréstimo conversando com Repórter Risonaldo Mello.

Orientada pelo INSS a aposentada foi até a 19ª seccional registrar um boletim de ocorrência e pedir providências das autoridades policiais, segundo ela não pode ficar no prejuízo.


Foram quatro empréstimos feitos para ser descontado da aposentadoria da senhora Maria Pereira da Costa. Ela diz que não sabe quem fez isso, mas desconfia do proprietário de uma agência particular que teria feio todo o procedimento pela primeira vez quando precisou do dinheiro.

Delegado Conrado.

De acordo com o Delegado Conrado ele  vai tomar todas as providências cabíveis e disse também que as pessoas tem que tomar bastante cuidado ao fazer esses empréstimos. Pois tem muitas agências clandestinas que se aproveitam dos dados os idosos para fazer empréstimos fantasmas. E disse também que as pessoas devem procurar saber a origem de cada agência.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
Imagens: Elias Alencar - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários