O SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DO ESTADO DISSE QUE, SE ATÉ O FINAL DESSE MÊS A EMPRESA NÃO RECOMEÇAR O SERVIÇO DA ESTRADA DO BIS, O GOVERNO IRÁ CONTRATAR OUTRA CONSTRUTORA PARA EXECUTA A OBRA.

Pouco mais de seis meses após a recuperação feita por uma empresa contratada pelo estado, a estrada do BIS já apresenta uma série de problemas na pavimentação asfáltica. Os buracos estão por toda parte, em muitos pontos o aterro cedeu danificando a camada asfáltica.


A situação foi levado ao conhecimento da secretária de transportes do estado através da câmara municipal, mas até agora nada foi feito para resolver o problema.


Nesse serviço de péssima qualidade o governo do estado havia liberado cerca de 6 milhões de reais o que não se sabe é se todo esse valor foi aplicado na estrada e porque em pouco tempo está nessa situação.

Vereador Wescley Tomaz

Segundo o vereador Wescley, o secretário de transportes do estado garantiu que a estrada será recuperada tendo em vista que a empresa contrastada pelo estado ainda não entregou a obra. Em contato por telefone o secretário de transportes do estado Cléber Menezes disse que se a empresa não retomar o serviço o mais rápido possível o governo irá contratar uma outra construtora para executar o serviço. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários