Morador do travessão 190 sul morre em acidente de motocicleta na cidade de Uruará

Morador do travessão 190 sul morre em acidente de motocicleta na cidade de Uruará

Acidente de trânsito provocou a morte de um homem que estava na garupa de uma motocicleta, na noite desta quinta-feira, 27, em Uruará (PA). Segundo informou a Polícia Militar, a fatalidade ocorreu por volta da 22 horas no Bairro Nova Uruará, zona leste da cidade, quando o condutor de uma moto Honda CG 150 perdeu o controle do veículo e colidiu com a rotatória e posteriormente com o meio fio da avenida principal.

O garupa da moto por nome de Valdenildo Cabral Guimarães, de 39 anos, morador do Travessão Km 190 Sul a 10 KM da faixa (Transamazônica) veio a óbito no local. E o piloto da moto por nome de Henrique de Jesus Barbosa, de 23 anos, morador do Travessão Km 195 Sul, a 30 Km da faixa (Transamazônica) foi socorrido pela equipe do SAMU e levado ao Hospital Municipal de Uruará em estado grave.

Segundo informou o hospital, o paciente sofreu uma bancada na cabeça e após passar por atendimento médico permanece sob obervação ainda no hospital municipal, uma nova avaliação médica ocorrerá nesta sexta-feira (28) e caso seja necessário Henrique será encaminhado para o Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira (PA). O corpo de Valdenildo foi removido e encaminhado para o necrotério do hospital para posteriores procedimentos fúnebre.

Nossas condolências à família da vítima.

Imprudência no trânsito
Segundo informações, mais de 90% dos atendimentos no Hospital Municipal de Uruará são de vítimas de acidentes de trânsito com motocicletas.

Por: Joabe Reis (correspondente Xingu230).

Postar um comentário

0 Comentários